domingo, 23 de fevereiro de 2014


Hoje venho responder a uma tag deliciosa! Criada pela A Daydreamer's Ramblings, foi traduzida pela Catarina do blog little house of books e consiste em associar um livro a cada tipo de chocolate. Não recomendada a gulosos ;)

Chocolate Preto - Um livro que aborda um tema escuro (abuso, violência doméstica, violação, solidão, assédio moral, morte, etc.) 


Chocolate Branco - Um livro leve e divertido que adores.


Chocolate de Leite - Um livro do qual muitas pessoas falam e que queres muito ler.


Chocolate recheado com Caramelo - Um livro que te derreteu o coração. 


Kinder Surpresa - Um livro que te surpreendeu recentemente.


Lion - Um livro que te deu vontade de rosnar, de tão chateado(a) que ficaste. 


Chocolate quente com marshmallows - Um livro que já leste e voltarias a ler centenas de vezes. 

(para variar, não é? xD)

Caixa de Chocolates - Um livro que já leste e achas que tem algo que agrade a todos.

A fim de evitar a mesma resposta que à questão anterior:


19 comentários:

  1. Uma TAG bem docinha esta :) gostei das tuas respostas

    ResponderEliminar
  2. Que doce de TAG:)!
    Quanto a TAG que me deste vou fazê-la esta semana:) Em vídeo, se tudo correr bem.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vídeo? Boa! Ficarei à espera! :D

      Eliminar
    2. Vídeo?! YES!!!! Converti-te *pulinhos, pulinhos*

      Eliminar
  3. TAG muito engraçada e as tuas respostas foram bastantes interessantes :) Acho que para algumas das respostas, teria escolhido os mesmos livros que tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considera-te taggeada, ehehe :P Tens de fazer também! ;)

      Eliminar
  4. Muito engraçada, esta ideia! Gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Mais uma para a lista :D dos que falaste só li alguns do HP ( vou ler os que não li ) e vou ler praticamente todos. Só o Encantamentos não puxa por mim :/

    ResponderEliminar
  6. Viva,

    Olha as dietas lol, mas está engraçada e gostei das escolhas :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, é verdade xD Mas eu avisei no início que não era recomendada a gulosos, não avisei? :P

      Eliminar
    2. Eheh, é verdade xD Mas eu avisei no início que não era recomendada a gulosos, não avisei? :P

      Eliminar
  7. Esta tag é mesmo deliciosa *-* O problema é que agora tenho chocolate em casa e agora vou ter de ir comer xD
    Ando a arranjar coragem para ler o Marley e Eu há séculos >.< E estou desejosa que o meu Os Pilares da Terra chegue da Presença para o ler :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que gostes dOs Pilares da Terra, é um livro excelente :D

      Eliminar
  8. Gostei da TAG e das tuas respostas:) Posso levá-la? Beijos

    ResponderEliminar

Pesquisar