- The Darkest Minds (Alexandra Bracken) - 2* (opinião)
- O Preço do Dinheiro (Ken Follett) - 3* (opinião)
- 1984 (George Orwell) - 5* (opinião)
- Jesus Cristo Bebia Cerveja (Afonso Cruz) - 4* (opinião)
- Lugares Escuros (Gillian Flynn) - 4* (opinião)
- Encantamentos (Kathryn Harrison) - 2* (opinião)
- A Vida de Pi (Yann Martel) - 4* (opinião)
- A Invenção de Hugo Cabret (Brian Selznick) - 5* (opinião)
- The Knife of Never Letting Go (Patrick Ness) - 4* (opinião)
- O Quinto Evangelho (Philipp Vandenberg) - 1* (opinião)
- As Brumas de Avalon: O Rei Veado (Marion Zimmer Bradley) - 4* (opinião geral à saga)
- Cornos (Joe Hill) - 5* (opinião)
- Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley) - 3* (opinião)
- As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore (Marion Zimmer Bradley) - 4* (opinião geral à saga)
- The Ask and the Answer (Patrick Ness) - 5* (opinião)
- Platero y yo (Juan Ramón Jiménez) - 2*
- As Crónicas de Nárnia: O Trono de Prata (C.S. Lewis) - 3*
- As Crónicas de Nárnia: A Última Batalha (C.S. Lewis) - 3*
- Monsters of Men (Patrick Ness) - 4* (opinião)
- A Arte de Matar (Jonathan Santlofer) - 3* (opinião)
- 11/22/63 (Stephen King) - 5* (opinião)
- Perseguida (Brian Freeman) - 4* (opinião)
- A Cidade dos Ossos (Cassandra Clare) - 4* (opinião)
- A Luz (Stephen King) - 3* (opinião)
- Convergente (Veronica Roth) - 3*
- Half Bad - Entre o Bem e o Mal (Sally Green) - 3* (opinião)
- O Perfume (Patrick Suskind) - 5* (opinião)
- A Sentinela (Richard Zimler) - 4*
- Psycho (Robert Bloch) - 3* (opinião)
- A Cidade das Cinzas (Cassandra Clare) - 3*
- Encantamento (Alice Hoffman) - 3* (opinião)
- Mile 81 (Stephen King) - 2*
- O Império Final (Brandon Sanderson) - 4* (opinião)
- The Silkworm (Robert Galbraith) - 4* (opinião)
- A Monster Calls (Patrick Ness) - 5* (opinião)
- O Pistoleiro (Stephen King) - 2*
- A Cidade de Vidro (Cassandra Clare) - 4*
- Coraline (Neil Gaiman) - 2*
- O Deus das Moscas (William Golding) - 3* (opinião)
- A Bela e o Monstro (Jeanne-Marie Leprince de Beaumont) - 5*
- Extremamente Alto e Incrivelmente Perto (Jonathan Safran Foer) - 2* (opinião)
- Morte na Praia (Agatha Christie) - 4*
- O Livro da Selva (Rudyard Kipling) - 2*
- O Tempo entre Costuras (María Dueñas) - 4* (opinião)
- Maze Runner: Correr ou Morrer (James Dashner) - 3*
- A Rapariga-Corvo (Erik Axl Sund) - 4*
- Maus (Art Spiegelman) - 5*
- Fome de Fogo (Erik Axl Sund) - 4*
- Bag of Bones (Stephen King) - 4*
- Um Estudo em Vermelho (Arthur Conan Doyle) - 3*
- Habibi (Craig Thompson) - 4*
- O Signo dos Quatro (Arthur Conan Doyle) - 3*
- Maze Runner: Provas de Fogo (James Dashner) - 3*
- Estações Diferentes (Stephen King) - 3*
- Antes de Adormecer (S.J. Watson) - 3* (opinião)
- O Hipnotista (Lars Kepler) - 4* (opinião)
- Doctor Sleep (Stephen King) - 3*
- Por Favor, Não Matem a Cotovia (Harper Lee) - 3*
- Os Crimes do Monograma (Sophie Hannah) - 4* (opinião)
- A Pérola (John Steinbeck) - 4*
- The Giver: O Dador de Memórias (Lois Lowry) - 4*
- The Giver: Em Busca do Azul (Lois Lowry) - 2*
- O Gato Preto (Edgar Allan Poe) - 3*
- Riding the Bullet (Stephen King) - 4*
- The Killing Joke (Alan Moore) - 3*
- Joker (Brian Azzarello) - 3*
- A Praia das Pétalas de Rosa (Dorothy Koomson) - 3*
- No Limiar da Eternidade (Ken Follett) - 4*
- O Jogo (Anders de la Motte) - 3*
- Contos de Algernon Blackwood (Algernon Blackwood) - 2*
- Legend (Marie Lu) - 4*
- Mr. Mercedes (Stephen King) - 5*
- O Último Conjurado (Isabel Ricardo) - 4*
- Cycle of the Werewolf (Stephen King) - 2*
- Para onde vão os guarda-chuvas (Afonso Cruz) - 3*
- Morre por Mim (Karen Rose) - 5* (opinião)
- Maze Runner: A Cura Mortal (James Dashner) - 3*
- Memórias e Regresso de Sherlock Holmes (Arthur Conan Doyle) - 3*
- Wonder (R.J. Palacio) - 5*
- 2001: Odisseia no Espaço (Arthur C. Clarke) - 4*
- A Rainha das Neves (Hans Christian Andersen) - 3*
- Vibração (Anders de la Motte) - 3*
- O Príncipe Feliz e Outras Histórias (Oscar Wilde) - 4*
- O Aprendiz do Mago (Joseph Delaney) - 2*
- A Viagem do Elefante (Banda desenhada, adaptada do romance de José Saramago por João Amaral) - 3*
- Temos de Falar Sobre o Kevin (Lionel Shriver) - 5*
Pesquisar
Exceptuando casos pontuais (com o correspondente aviso), as opiniões aqui expressas não contêm spoilers!
Estou a ler...
Temas
- A Minha Lista
- Acontecimentos
- Amor
- Animais
- Biologia
- Book Haul
- Book Tags
- Bookshelf Tour
- Ciência
- Cinema
- Contagem Decrescente HP
- Curiosidades
- Da minha autoria
- Desafio Literário 2012
- Desafio Literário 2013
- Desafio Literário 2016
- Em redor do mundo
- Estive a ler
- Feira do Livro
- Fotos
- Frases
- Geologia
- Harry Potter
- Humor
- Lady Gaga
- Livros
- Londres
- Madonna
- Maratona Literária
- Maratonas Viagens (In)Esperadas
- Música
- Once Upon A Time
- Opinião
- Opinião Literária
- Oscars
- Pensamentos
- Photoshop
- Poesia
- Política
- Selos
- Séries de TV
- Tags
- Televisão
- Top
- Top 2010
- Top 2011
- Top 2012
- Top 2013
- Top 2014
- Top 2015
- Twilight
- Universidade
- Veneza
- Vídeos
Arquivo
Quem sou eu
Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário